Este é o primeiro trabalho da dupla a ser lançado com o selo da Sony Music, com quem assinaram contrato em meados de setembro. O videoclipe da música “Resistência” marca a estreia de Duo Franco na gravadora.

“Estamos imensamente felizes com os primeiros resultados! Temos um estilo dançante, mas como compositores prezamos pela mensagem por trás da roupagem musical. Uma letra externando o que Deus tem feito em nossas vidas sempre foi prioridade para nós”, declarou o cantor Guilherme Franco.
A dupla, que é formada pelo compositor Guilherme Franco e DJ karol, foi fundada em Goiânia (GO), e, apesar de nova, vem se despontando no mercado gospel com o estilo pop eletrônico.
“Nosso intuito é influenciar gerações para Cristo através da mensagem do Evangelho em uma roupagem contemporânea e atrativa para crianças, jovens e adultos”, explicou.
Sobre a nova canção, a dupla possui bastante otimismo.
“O que mais conta pra nós é a conexão imediata e a rápida aceitação que todos estão tendo com o nosso trabalho! Com um ritmo alegre, essa canção tem o intuito de reanimar no Senhor quem a escutar”, concluiu.
Confira: