Pesquisar

Raony Farsura e seu novo curta-metragem sobre fé e adoração

O cantor compartilha detalhes da gravação do curta intitulado “Morte e vida, um encontro real com Deus” parte 2

Raony Farsura e seu novo curta-metragem sobre fé e adoração

O cantor compartilha detalhes da gravação do curta intitulado “Morte e vida, um encontro real com Deus” parte 2 e do single “Me prostro aos teus pés”

Um videoclipe que suscita reflexão, um single que promove adoração, entrega e o profundo desejo de se estar com Deus. Este é o novo trabalho de Raony Farsura. 

Ele explica que “Morte e vida, um encontro real com Deus” 1, “Chegou a minha vez”, é sobre o encontro com Deus, o experimentar o favor e o poder de Deus. Já este segundo trabalho, “Morte e vida, um encontro real com Deus” 2, curta-metragem e single “Me prostro aos teus pés” mostra a necessidade de se estar com Deus o tempo todo “de se voltar a esse encontro constantemente, correr para os braços de Deus”.

Temos de nos apresentar ao Trono da Graça diariamente, onde encontramos misericórdia e podemos nos renovar em Cristo e ser abraçados pelo poder de Deus. Necessitamos de ouvir a voz de Deus todos os dias, estar com Ele para prosseguir, porque nosso alimento espiritual vem do céu, do alto! Temos de nos prostrar, nos render, reconhecendo que sem Ele nada podemos fazer. Então, o adoramos, desfrutando da sua presença. Assim, acessamos o local que nos é por direito quando recebemos Jesus como nosso Senhor e Salvador. Neste lugar em Cristo Jesus, recebemos graça, misericórdia, amor e alegria. Nossas vestes são renovadas, que significa ter os pensamentos renovados e receber do Senhor um novo cântico nos lábios, um cântico que nos dá forças para prosseguir”, compartilha Raony emocionado.

Raony diz que está muito feliz com tudo o que Deus tem feito por meio da sua vida, do seu ministério e da sua família. Ele se diz grato pela oportunidade de testemunhar e ministrar, por meio da arte, a amor de Deus, alcançando outros tipos de púbico. “Temos feito isso de modo gradativo e é algo que eu não imaginava”, declara o cantor.  

Raony, que enfrentou e venceu a Síndrome do Pânico ainda criança e fez teatro quando estava na faculdade para diminuir a timidez, ganhou, em 2019, o prêmio na categoria “Melhor Clip Musical” na 7ª edição do Festival Emternacional de Cinema Cristão – FICC. “Morte e vida, um encontro real com Deus” parte 2 e o single “Me prostro aos teus pés” é mais um trabalho do cantor que chega marcado com a excelência que ele imprime em seus projetos. Raony entende que o curso de teatro e outras coisas que antecederam o momento atual da sua vida, era Deus que o preparava e o capacitava para o que ele vive hoje.

O roteiro do vídeo leva as pessoas para dentro da história, conduzindo-as de modo a vivenciarem o drama do personagem, de modo a identificarem-se com ele a ponto de sentirem as suas emoções. As imagens da praia, registradas no pier do Rio das Ostras, e as gravadas em Carmo (RJ), cidade do cantor, são as condutoras dessa narrativa imagética que revela a realidade de tantos. O estúdio de gravação foi do amigo e instrumentista Lucas Bertolozo. A gravação ao vivo aconteceu na Igreja Pentecostal Aliança com Deus, na qual ele congrega e é pastor auxiliar com seu pai, presidente do ministério, pastor Santos Farsura.

Christiano Andrade, da Authorar Filmes, assina a produção e a direção deste trabalho. Juliana Farsura foi a assistente técnica. O belo roteiro tem autoria do próprio Raony Farsura e do Christiano Andrade. Raony assumiu também a produção executiva do projeto.  

O cantor e ator compartilha um fato interessante que aconteceu durante as gravações. Depois de tudo concluído, todo o arquivo do cartão de memória se perdeu. A opção era desistir da produção ou recomeçar do zero, desistir ou fazer acontecer. Claro que ele optou pela segunda alternativa e todo o trabalho foi refeito. Ao chegar em casa, Christiano Andrade pegou novamente o cartão de memória e, depois de fazer uma oração, o abriu novamente. Ele teve uma grande surpresa. Todo o trabalho que havia se perdido estava ali, intacto. “Creio que Deus nos deu a oportunidade de fazer a escolha certa, confiar nEle, nunca desistir e prosseguir. Temos de crer que o Senhor está no controle sempre. E foi isso que fizemos”, declara Raony.  

Que este novo trabalho, ‘Morte e vida, um encontro real com Deus’ 2 e o single ‘Me prostro aos teus pés’, toque o seu coração e o leve sempre ao encontro com o Senhor. Que você sinta, mais que o desejo, a necessidade de estar aos pés do Senhor, dando a Ele toda honra, glória e adoração que lhe é devida. E saiba que nesse encontro diário com Ele, você vai receber amor, graça, paz e misericórdia.” (Raony Farsura.)

Confira o curta-metragem ‘Morte e vida, um encontro real com Deus’ 2 e o single ‘Me prostro aos teus pés’ no YouTube:

Ouça via streaming: https://smarturl.it/RaonyFarsura

Acompanhe Raony pelas Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
Emstagram: www.instagram.com/raonyfarsura
YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Raony Farsura
[email protected]

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *