Pesquisar

Não perca o seu contato com o Céu

O estresse do dia a dia, as lutas diárias vem nos consumindo cada dia mais e também o nosso

Não perca o seu contato com o Céu

O estresse do dia a dia, as lutas diárias vem nos consumindo cada dia mais e também o nosso tempo. A falta em saber administrar o nosso tempo faz com que, mesmo com algum tempo disponível, percamos o controle e não abastecemos a nossa comunicação com o céu.

Vivemos em uma sociedade imediatista, que quer fazer tudo ao mesmo tempo e resolver tudo como se fosse um computador executando várias tarefas ao mesmo tempo, e dependo da máquina, se chega o momento que nem ela aguenta e fica lenta e ruim, imagina pra nós seres humanos dotados de qualidades e defeitos e tantas coisas para administrar em nosso dia a dia.

Dentro de tanta coisa e informação ficamos aflitos e buscamos um descanso, esse descanso principalmente na mente e corpo resolvem com uma boa viagem, mas o da alma só se resolve com uma boa comunicação com o céu através da melhor coisa que Deus criou pra esse contato nosso exclusivo com Ele: a oração.

A oração é como uma chave que abre uma porta, é como um mão que vai até uma torneira para abrí-la pra água sair. Ela é uma coisa muito importante pra vida do crente no meio da tanta coisa que vivemos ao mesmo tempo, pois ela faz com que a nossa intimidade com Deus cresça e nos tornemos amigos de Deus a chegar num ponto de dizer que não vamos dar um passo se Ele não for conosco.

Quem perde a sua comunhão com Deus também em seguida vai perdendo a sua comunhão com seus irmãos e se torna uma pessoa muitas vezes mal humorada, começa a perder batalhas que com oração podem se tornar uma guerra travada com o inimigo, mas ao mesmo tempo são fáceis de ganhar porque Deus vai mostrando as estratégias certas pra chegar a vitória.

É impossível chegar a um excelente nível de adoração que toque realmente o coração de Deus se não orarmos, pois como dizer pra alguém que você O ama se você não tem intimidade e Ele nem pode revelar segredos pra você se nunca tiveram contato ou se tem apenas contato só quando precisa de algo?

Adoração vai mais além do que abrir a boca com um sorriso no altar ou na rua com uma caixa de som e dizer “eu te amo meu Senhor”, ele começa no nosso quarto através de uma vida consagrada buscando contato com o céu, pois com isso até a música que vamos cantar Deus vai nos guiar.

O que eu quero que você entenda é que o melhor a se fazer diante da aflição, das coisas que podem tirar o nosso sono, é nunca parar de orar de buscar a face do nosso Deus tão maravilhoso, pois você vai descobrir a coisa certa a se fazer e a decisão melhor a se tomar. Deus não quer que ninguém se perca, mas há muitos perecendo porque só escutam, mas não ouvem, lêem pra ser o mais “sabidão”, mas nunca conheceram a Deus.

Conheça Deus, transpire e Céu e se pareça com Jesus, mas pra se parecer é necessário conhecer. Entendeu? Não existe crente fiel sem comunhão com o céu.

E para não ficar só em minhas palavras medite na letra dessa linda canção abaixo:

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *