Pesquisar

Luan Santana regrava famosa música gospel.

O cantor e compositor sertanejo Luan Santana, regravou um dos maiores sucessos da cantora Aline Barros para o projeto

Luan Santana regrava famosa música gospel.

O cantor e compositor sertanejo Luan Santana, regravou um dos maiores sucessos da cantora Aline Barros para o projeto “Analaga”, que reúne vários artistas cantando variáveis canções dentre seculares a religiosas.

Luan Santana optou pelo sucesso “Sonda-me, Usa-me”, presente no álbum “Som de Adoradores”, lançado no ano de 2004 pela antiga gravadora de Aline, a MK Music.

O projeto proposto pelo produtor Dudu Borges, traz uma mistura de ritmos consagrados no Brasil com um tom “inovador” na música brasileira, tendo vários artistas distintos interpretando vários ritmos diferenciados no qual estão acostumados a cantarem nos palcos afora.

Está será a etapa inicial do projeto do produtor que frisa lançar mais projetos paralelos a este mais para frente.

Nesta primeira fase, serão gravadas músicas autorais e alguns covers dentre religiosas e eletrônicas. Todas as canções serão lançadas com clipes no canal do projeto.

Essa não é a primeira vez que Luan regrava uma música cristã, em abril de 2011, o artista regravou a canção “Conquistando o Impossível”, da cantora Jamily, em seu DVD “Ao Vivo No Rio”. No ano seguinte, o cantor juntou a cantora original da música para cantarem juntos a canção, no programa “Tudo É Possível”, da TV Record.

Além de Luan regravar uma música religiosa para o projeto, seus colegas de profissão Marcos & Belutti, também fizeram uma releitura do maior sucesso do YouTube atualmente, trata-se da regravação da música “Ninguém Explica Deus”, cantada originalmente pela banda Preto no Branco com a participação da cantora Gabriela Rocha.

Recentemente, o clipe original da canção alcançou a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o primeiro do segmento gospel a conquistar tal feito.

Confira o resultado da versão musical de Luan Santana:

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *