Uma das novas contratadas da Universal Music através do selo C1C2, Joyce Queiroz, lançou no início do mês, seu primeiro single, “No Deserto Te Encontrei”.

A canção que marca a estreia da cantora foi composta por Pr. Lucas — conhecido por várias composições de sucesso no segmento cristão —, teve a direção de áudio realizada por Fábio Muniz e produção de voz por Bruno Oliveira.
Na ocasião, a cantora fez o seguinte comentário: “A minha expectativa está enorme, eu sei que Deus fará muitas coisas, pois essa não é só uma canção e sim a promessa do Senhor na minha vida e essa música tem tudo a ver com o que eu já passei e enfrento diariamente. Mas, eu sei que a mão de Deus está sobre mim em cada detalhe e eu vejo que Ele já colocou muito dessa música no meu coração e isso vai impactar vidas, vai ser um louvor para curar corações e salvar almas para o reino de Deus”.
“Eu tenho certeza que não sou eu, mas sim Deus que vai fazer a obra, eu sou apenas um instrumento e ele vai me usar conforme a vontade dele. Essa minha nova fase está sendo sobrenatural, Jesus me preparou para isso, para cantar com meu coração e eu consigo ver o mover de Deus. Eu sou muito grata a todas as pessoas que estão por trás de tudo que está acontecendo, a Universal, a C1C2 e todos que estão me ajudando a realizar essa promessa” complementou.
A letra diz “Em meio a tempestade te encontrei, eu olhei pra Ti, esqueci do vento e te adorei” e é entoada pela voz potente da jovem cantora em estilo adoração.
Confira o single na plataforma de streaming abaixo: