Pesquisar

Jay Durán apresenta o terceiro single de projeto global

O cantor e compositor mexicano, Jay Durán, está se preparando para revelar seu segundo álbum, ‘Estrangeiros’, que estará disponível

Jay Durán apresenta o terceiro single de projeto global

O cantor e compositor mexicano, Jay Durán, está se preparando para revelar seu segundo álbum, ‘Estrangeiros’, que estará disponível em 2020, do forma independente.

Seguindo os passos da primeira produção, projeto apresenta uma coleção de músicas com ritmos que variam do gênero pop contemporâneo e balada pop, incluindo os dois primeiros singles, ‘Sé Muy Bien – I Know so Well’, com o cantor anglo-saxão, Caleb Collins, e ‘Estrangeiro’, juntamente com o argentino Andres Ferreira. Agora cantor divulga o terceiro single da obra, ‘Nada Nos Apartará’, trazendo a participação do cantor brasileiro, David Cerqueira.

Emspirado na passagem bíblica de Romanos 8: 38-39, que descreve poeticamente uma das maiores promessas que podemos encontrar na Bíblia: “nada nos separará do amor de Deus que é em Jesus Cristo ”, diz Duran. Minha oração é que o coração das pessoas seja revivido e cheio de emoção ao ouvir essa música que apresenta uma das maiores promessas que temos em Cristo.

A integração entre os dois artistas foi instantânea, conseguindo capturar a riqueza e a beleza de ambas as culturas nessa interpretação dentro do gênero pop. “Estou muito empolgado por fazer parte do projeto global de estrangeiros e poder participar junto com grandes amigos de vários países, trabalhando juntos para o benefício do reino e exaltando o nome de nosso Senhor Jesus Cristo”, diz Cerqueira.

A produção musical da qual participam músicos ficou a cargo de Andrés Ferreira (Saddleback Worship) e foi mixada e masterizada nos Estudios Marote, em Los Ángeles-California, pelo engenheiro de som, Mauricio Diaz.

“Sinto-me muito entusiasmado por unir cantores cristãos de várias nacionalidades através do projeto Foreigners, celebrando a música e o amor de Deus e lembrando o incrível presente que nos foi dado através do sacrifício de amor na cruz do Calvário” Durán afirma. “É minha oração que trabalhemos juntos pelo reino e nunca percam de vista a cruz; a razão de nossa esperança e a razão de nossa adoração. ”

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *