Pesquisar

Escrita durante a quarentena, Marilyn Caroline apresenta a canção “Quando Tudo
Passar”

Nascida em meio a uma família musical na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, a cantora e pastora

Escrita durante a quarentena, Marilyn Caroline apresenta a canção “Quando Tudo
Passar”

Nascida em meio a uma família musical na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, a cantora e pastora Marilyn Caroline começou a dar seus primeiros passos na música com apenas 1 ano e 8 meses quando gravou uma fita K7 com quatro faixas no estúdio do pai, que também era cantor.

Capa do Single

Marilyn chegou a gravar uma demo aos 15 anos, mas só em 2001 que decidiu gravar seu primeiro disco Mais que Vencedor. De lá para cá, ela lançou mais três álbuns – Um Passo de Fé (2003), Um Passo de Fé – Ao Vivo (2006) e Emfinitamente Mais (2015). Ela também conta com dois DVDs – Um Passo de Fé – Ao Vivo (2006) e Emfinitamente Mais (2015) – e três singles – Perto dos Meus Sonhos (2016), Mesmo Tudo Dando Errado (2017) e Santo Espírito (2019).

Agora em 2020 ela apresenta a canção Quando Tudo Passar, lançada nas plataformas digitais pela Fonte Produções. Escrito pela própria cantora, o single nasceu nesse período de quarentena imposto pela pandemia do novo coronavírus. A inspiração veio durante uma das pregações do esposo de Marilyn, o pastor Eufrates Menezes. Juntos eles dirigem a Igreja do Senhor Jesus Cristo em Palmeira dos Índios.

Ficamos cinco meses com a igreja fechada, realizando apenas cultos on-line. Num desses cultos, meu esposo estava pregando sobre Eclesiastes 3 – Há tempo de abraçar e tempo de afastar de abraçar. E ele falava sobre esse tempo de afastamento e, lá no meio da mensagem, ele começou a citar frases do tipo: “Quando tudo isso passar, a gente vai se agradar, a gente vai celebrar”. Então peguei meu caderninho, comecei a escrever e em 15 minutos a música estava pronta. Foi um presente de Deus!

Acostumada a gravar músicas com mensagens muito impactantes e carregadas de experiências, muitas delas até dolorosas, Marilyn Caroline conta que Quando Tudo Passar é diferente de tudo o que ela já gravou.

-“Quando Tudo Passar” é uma música leve e foi essa leveza que eu senti durante a gravação. Tudo fluiu de forma simples e leve, sem pressão! Uma sensação incrivelmente maravilhosa! A atmosfera de alegria foi tangível durante a gravação!

Juntamente com o single, a cantora também gravou o clipe da canção, que breve estará disponível em seu canal no YouTube. Vivendo um tempo de aprendizado e transformação, principalmente com a parceria com a Fonte Produções, que faz toda a gestão de carreira da alagoana, Marilyn já tem outros projetos em mente.

Posso afirmar que trabalhei muito mais durante a quarentena: escrevi músicas, gravei vídeos, projetei muitas coisas que estão saindo do papel agora… Foi um tempo muito proveitoso! Quero lançar mais um single antes do final do ano e posso adiantar que será uma música alegre também! Deus tem me dado essa direção para estes dias: profetizar que dias melhores virão! Não canto o que está na moda ou aquilo que agrada. Minha música é minha vida, são minhas experiências, é o que Deus tem me dado, é o que tenho aprendido com Ele, é a mensagem que Deus quer falar com o povo através de mim finaliza.

Ouça o single Quando Tudo Passar,
de Marilyn Caroline,
nas plataformas digitais:
https://sl.onerpm.com/quandotudopassar

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *