
Ao que parece, esse é o ano dos designers deixarem seus mouses e computadores de lado e se dedicarem ao mundo da música cristã contemporânea.
Muitos foram os anúncios de lançamentos ainda inéditos dos mágicos da computação gráfica, aqueles que nos deixam com a aparência mais jovial do que temos e, Mesaque Araújo – designer da famosa agência nordestina, ME Design – está sendo mais um destes!
Com exclusividade, conversamos com Mesaque, e ele nos concedeu uma entrevista sobre até então surpresa, guardada a sete (7) chaves.
Mais Gospel: -Você nos pegou de surpresa com este anúncio, como tudo isso aconteceu? Digo, como surgiu a ideia de se auto lançar no mundo da música?
Mesaque Araújo: -A musica sempre foi algo que praticamente respiro, por ter feito parte do coral da igreja além do meu trabalho como design, e recentemente quando eu recebi essa canção, algo me tocou de imediato, me emocionei e dentro de mim surgiu um desejo enorme pra gravá-la. Depois de decidir que iria gravar, passei a ensaiar com meu amigo e produtor de voz Everton Lima.
Mais Gospel: -Além deste single, pretende lançar um álbum?
Mesaque Araújo: -De início será apenas um single, que tem como título “Não vivo sem Ti”. Dependendo da vontade de Deus e do caminhar do single, quem sabe sai um EP posteriormente.
Mais Gospel: Caso ocorra como você espera, já possui alguma canção selecionada para o repertório?
Mesaque Araújo: -No momento não, mas, quem sabe um dia eu regrave a música “Céu, morada de meu Deus” da cantora Sofia Cardoso, curto muito esta canção, ela me inspira muito na minha adoração, mas, eu prefiro deixar nas mãos de Deus e confiar nEle, o que Ele decidir, assim será!
Mais Gospel: -Qual a mensagem principal que vai ser abordada neste single?
Mesaque Araújo: -O hino fala de uma dependência, de uma intimidade com o pai, é um pop-adoração com influência black americana e promete tocar os corações quebrantados com toda emoção proposta nela.
Mais Gospel: -Tendo em vista que, são muitos os produtores que se destacam no mercado, você já tem em mente quem assinará a produção deste single?
Mesaque Araújo: -Opa, já tenho sim! Quem assina a produção musical são os competentes e talentosos amigos Rafael e Junior Andrade.
Mais Gospel: -Você disse que sentiu vontade de gravar esta canção logo ao ouvir. Quem assina essa música que te tocou profundamente e te fez trocar sua poltrona e o PC pelo microfone e o estúdio musical?
Mesaque Araújo:(Risos). -Bom, em primeira mão, quem compôs a cancão foi Ana Paula Gomes, amiga, levita, talentosa e acima de tudo um canal de benção pra minha vida e de tantas pessoas, inclusive, ela lançou por estes dias sua primeira musica “Estenda a sua mão para mim”, disponível em seu canal YouTube e também em todas as plataformas digitais. E segundo, eu não troquei minha poltrona e meu PC não (risos), irei continuar me dedicando a agência ME Design.
Mais Gospel: -Sua musica estará nas plataformas digitais?
Mesaque Araújo: -Sim, será disponibilizada quando lançada, nas plataformas!
Mais Gospel: -Quando você começou a exercer o trabalho de design gráfico?
Mesaque Araújo: -Em 2016, conheci meu amigo Everton Lima através de um cantor amigo em comum nosso, Nikolas Ribeiro, e tudo começou ai, acredito que foi da vontade de Deus esse encontro, através dele muita coisa mudou e iniciou na minha vida. No início de 2017, passei a ser sócio da ME Design e a partir disso muitas portas se abriram, conheci muitas pessoas, cantores, compositores, produtores, etc
Mais Gospel: -Seu single já possui alguma previsão de lançamento?
Mesaque Araújo: -Esperamos lançar até junho.

Facebook Comments