Pesquisar

Confira o clipe “Jesus no Barco”, de Kátia e Edgard.

Dois anos após debutarem no cenário musical com seu primeiro álbum por título “Preciosidade”, a dupla Katia e Edgard

Confira o clipe “Jesus no Barco”, de Kátia e Edgard.

Dois anos após debutarem no cenário musical com seu primeiro álbum por título “Preciosidade”, a dupla Katia e Edgard lançou recentemente seu mais novo single intitulado, “Jesus no Barco”.

CAPA SINGLE/ f

Composta por Douglas Alves, escritor de duas canções do trabalho anterior da dupla — “Engrandecido Rei” e “Preciosidade” —, a música tem uma sonoridade que une a força do tango com a música pentecostal para contar o milagre de Jesus acalmando a tempestade como descrito em Mateus 8.23-27. 

“Após dois anos trabalhando o álbum pelo Brasil, recebíamos muitas mensagens do público para um novo projeto. Quando Douglas soube que estávamos fazendo repertório, nos enviou essa canção e na mesma hora, me imaginei  cantando com a Kátia. Como tem uma pegada diferente de tudo o que já fizemos, o desafio de gravar veio na hora. Espero que o público goste”, detalhou Edgard, que contou com a produção musical de Janderson Almeida.

Além de disponibilizar o single nas plataformas digitais, a dupla também lançou o clipe da nova canção em seu canal no YouTube com imagens gravadas pelo diretor Estevão Passamani, no litoral de São Paulo. 

“Queremos trazer a convicção de uma palavra real e sólida através das canções baseada na Bíblia. Queremos profetizar com propriedade de quem viveu milagres mesmo em tempos de caverna. O que não nos mata nos fortalece e já podemos adiantar que esse single ‘Jesus no Barco’ é só o começo. Teremos um lindo EP vindo aí com muitos clipes e lives sessions”. Salientou.

Assessoria l Portal Cantares

Confira o clipe abaixo:

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *